Postada em: 17/06/2011 07h41

Polícia Militar prende dois Homens por tráfico em Dias D'Ávila

Com o apoio da CIPE-POLO, policias militares 36ª CIPM Dias-D’Ávila realizaram a prisão de uma dupla acusada de estar praticando tráfico de drogas na cidade. A operação aconteceu no início da noite desta quinta-feira (16).
                             
Com Luiz Henrique Silva Conceição de 18 anos e Diego Rodolfo dos Santos Amaral, 24, foram encontrados 52 pedras de crack, uma espingarda calibre 36 com quatro munições intactas e uma moto sem documentação.
  

De acordo com a polícia, momento da abordagem, os jovens estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar localizado na 1° travessa 25 de fevereiro, no bairro da Lama Preta, próximo ao entroncamento, e ao avistar a guarnição, resolveram sair correndo, mas foram capturados.

Ainda segundo a polícia a droga, que estava condicionada em um saco plástico, teria sido encontrada nas proximidades da mesa onde Luiz Henrique e Diego estavam sentados. E a arma teria sido encontrada escondida em um terreno, também nas proximidades do estabelecimento comercial.

 

Redação: diasdavilaagora

Veja também

» Veja mais notícias

 

Ruy Barbosa

Ruy Barbosa de Oliveira foi um polímata brasileiro, tendo se destacado principalmente como jurista, político, diplomata, escritor, filólogo, tradutor e orador.

[+] Saiba mais

Publicidade

Publicidade