Postada em: 29/08/2011 08h50

Prisão em Dias D'Ávila pela polícia da Choque

Na última sexta-feira, dia 26\08\2011, uma guarnição do "CHOQUE", comandada pelo Tenente Coronel PM Fonseca, comandante do Choque, mais o Capitão PM Wellington, chefe do "SME", choque, mais o Tenente PM Cleiton de Jesus, realizaram na nossa cidade de Dias D'Ávila\BA, uma grande operação visando o trafego de drogas, esta operação teve o seu inicio as 05:00 horas da manhã, vindo o seu termino as 14:00 horas, a operação foi um sucesso, varias pessoas foram detidas e uma grande quantidade de drogas, Maconha, Craque e Cocaína, foi apreendida na operação.

Este tipo de operação no nosso município é muito importante, principalmente que varias equipes especializadas estão vindo para dar apoio as policias locais, este foi um dos pedidos feito pelo CONSEPDD, Conselho Comunitário de Segurança Pública de Dias D'Ávila, ao Secretário de Segurança Pública Dr. Mauricio Barbosa e ao Comandante Geral da Policia Militar Coronel Alfredo de Braga Castro, esta nova postura da policia, visa trazer mais segurança a sociedade diasdavilence, tirando criminosos de circulação.
Elementos detidos na operação:
George Falcão dos Santos, Vulgo Geo, de camisa branca;
Antonio Carlos Alves de Nascimento, Vulgo Tonho, mais velho de bigode com camisa branca;
Ruam dos santos Silva, Vulgo Riquinho, de camisa lilas;
Felipe dos santos de Abreu, Vulgo Galego;
Rosineide Silva Amorim, mulher de camisa azul;
Joel Fontes dos Santos, Vulgo Barbinha;
Geovane Pereira dos Santos, Vulgo Tioque, camisa branca, o mais baixo da turma;
Todos foram detidos na operação e encaminhados a 25º DP, apresentados ao Delegado Titular Dr. João Pitthom.
Após estas prisões o SI, Serviço de Inteligencia da 25º DP, entra em campo para levantar mais informações com os detidos, para que posteriormente aja mais apreensões e prisões de criminosos.
Fonte: diasdavilanoticias
Redação: Dias D'Ávila Agora

Veja também

» Veja mais notícias

 

Ruy Barbosa

Ruy Barbosa de Oliveira foi um polímata brasileiro, tendo se destacado principalmente como jurista, político, diplomata, escritor, filólogo, tradutor e orador.

[+] Saiba mais

Publicidade

Publicidade