Publicado em 24/05/2016 18h03

Forró dos Metalúrgicos dia 11 de junho

Camaçari

O tradicional Forró dos Metalúrgicos de Camaçari já tem data confirmada. No dia 11 de junho, um sábado, o Sindicato promove um grande arrasta-pé no Metal Clube, a partir das 17h, com grandes atrações. Quem anima a noite são as bandas Filé de Camarão, Forró Virado nos 70 e Danielzinho com Quarto de Milha.
 

Os trabalhadores vão contar com todo conforto e infraestrutura do Clube. O Sindicato vai disponibilizar gratuitamente comidas típicas do São João, como milho, canjica e amendoim, refrigerante e água também será gratuito. Já a comida não típica será R$ 1,00 e a cerveja R$ 2,00 cada.

 
A festa ainda vai ter sorteio de brindes e uma cabine fotográfica, de graça, para os trabalhadores registrarem os momentos especiais com os amigos na festa. Uma UTI móvel também estará à disposição na festa para qualquer emergência. Garanta já sua entrada. O trabalhador sindicalizado ao Sindicato tem direito a dois convites (o dele e o de um convidado).
 
Os convites estão sendo entregues na sede provisória do Sindicato (em cima da casa de material de construção Populage), de segunda a sexta, ou ainda no Metal Clube, aos sábados e domingos.
 
Ingresso disponível só na quarta feira para associado do sindicato dos metalúrgicos de Camaçari!

 

Autoria: Dias D'Ávila Agora

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites