Publicado em 09/11/2017 22h24

Avenida Francisco Drumond recebe novo asfalto

Camaçari

cidade está ficando de cara nova. Depois da requalificação das avenidas Luís Eduardo Magalhães e da Industrial, chegou a vez da Francisco Drumond receber melhorias. A via, que já foi contemplada com novos passeios públicos com estrutura adequada às pessoas com deficiência, como rampas de acesso e piso tátil, agora começou a ganhar nova pavimentação asfáltica.

A obra está em ritmo acelerado e prevê ainda a implantação de ciclofaixa ao longo dos seus 520 metros de extensão. Em todo trecho será executado o serviço de sinalização. As melhorias na via fazem parte do programa de Requalificação Urbana e Mobilidade, que contempla outras 30 ruas e avenidas. A iniciativa visa recuperar passeios e requalificar a malha asfáltica, e aplicar a sinalização vertical e horizontal.

Das ruas a serem contempladas, cinco já foram entregues à população e quatro estão com 60% da obra concluída, é o caso das ruas Abaré e das Acerolas, na Gleba C, a Rua do Telégrafo, no Centro, e a própria Avenida Francisco Drumond. Outras quatro ruas já estão com obras em andamento, as avenidas Otavio Mangabeira, na Lama Preta, Dr. Manoel Mercês, no Centro, do Contorno do Centro Administrativo e Rio Camaçari, na Lama Preta. As 18 restantes devem ser iniciadas nos próximos meses

tratada2.jpg

Foto: Kelvi Lima

Autoria: Ascom - Prefeitura de Camaçari

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites