Publicado em 15/11/2017 12h23

Praia do Forte recebe obras de requalificação para o Verão

Mata de São João

Com a proximidade da estação mais desejada do ano e com o início da Operação Verão, a Prefeitura de Mata de São João, através da Subprefeitura do Litoral e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou diversas obras de requalificação em Praia do Forte, entre elas o calçamento de diversas ruas da Vila.

As obras fazem parte da Operação Verão, que iniciou em primeiro de novembro e segue até 31 de março de 2018. A ação consiste na melhoria da expansão dos serviços públicos de coleta de lixo, iluminação pública, de manutenção de vias e intensificação da fiscalização na área de segurança, transporte e comércio.

A reforma incluiu a pintura da Igreja São Francisco, requalificação de calçamento, jardinagem, limpeza de canteiros, pintura da praça das barracas, troca de lixeiras e reparos no quiosque de capoeira. "Nossa praia é muito boa, uma das mais belas do Brasil e precisamos olhar com muito cuidado e carinho, principalmente agora que os finais de semana estão ficando cheios de visitantes", declarou o subprefeito do Litoral, Bira da Barraca.

Praia do Forte é um dos destinos mais procurados ao longo do ano e principalmente no verão, "Nessa época do ano, o fluxo de turistas e visitantes aumenta consideravelmente e exige uma atenção maior da gestão municipal", destacou o prefeito, Marcelo Oliveira.

Autoria: Dias D'Ávila Agora/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites