Publicado em 15/11/2017 13h07

Vereadores fazem indicações nas áreas da segurança pública, do esporte e lazer

Camaçari

A 20ª Sessão Ordinária desta terça-feira (14) da Câmara Municipal de Camaçari foi pautada em indicações nas áreas da segurança pública, do esporte e lazer.

De autoria do vereador Sessé Abreu (PSDB), a Indicação N°692 solicitou ao Chefe do Poder Executivo a implantação de núcleos esportivos (Cidade do Saber Itinerante) para os bairros periféricos e distantes, como: Parafuso, Parque Verde, Jardim Limoeiro e Cordoaria.

Já o vereador Vaninho da Rádio (DEM) indicou ao Governo Municipal a construção de uma praça pública na Rua da Joana, no bairro da Beco da Cebola, localizado no distrito de Monte Gordo. “Temos um espaço de grande circulação, porém nenhum equipamento público que garanta promoção de lazer. Esta indicação irá garantir a autoestima dos moradores que residem naquela região”, justificou o parlamentar. A matéria foi aprovada por unanimidade.

O vereador Jackson (PT) solicitou ao Governador do Estado, Rui Costa, e ao Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, a construção de uma Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos em Camaçari, devido ao grande índice de roubos na região. “Só quem já teve seu carro roubado sabe o sofrimento para registrar queixa. As vítimas precisam se deslocar até Salvador, esperar horas para serem atendidas. A implantação de uma unidade policial especializada no município irá facilitar não somente a vida dos camaçarienses como também dos moradores da região metropolitana”, defendeu o vereador.

Ainda na sessão, a Mesa Diretora da Casa solicitou ao Chefe do Poder Executivo a concessão da área localizada ao lado da Câmara Municipal para construção da sede da Subseção Camaçari da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A matéria foi aprovada por unanimidade.

Autoria: Dias D'Ávila Agora/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites