Publicado em 21/11/2017 16h56

OPERAÇÃO VERÃO 2018 Aberto edital de credenciamento de artistas

Camaçari

prefeitura de Camaçariatravés da Secretaria da Cultura (Secult), disponibilizou o edital de credenciamento de artistas e grupos culturais para a realização de apresentações musicais e artísticas a serem feitas durante as Mostras Itinerantes de Cultura e nas lavagens tradicionais, ações do projeto Operação Verão, que vai ocorrer de janeiro a março de 2018.  

O edital nº 003/2017, disponível desde o dia 7 de novembro, pode ser obtido através do portal de compras da prefeitura(www.compras.camacari.ba.gov.br), ou por meio deste link.  A vigência do credenciamento será de 45 dias, contados a partir da publicação. Os interessados, que atendam aos pré-requisitos, devem apresentar a documentação na secretaria de cursos da Cidade do Saber, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os envelopes serão abertos no ato para conferência.

Após a entrega dos documentos, os candidatos passarão por um processo de avaliação, a ser realizada por comissão técnica da Secult, nomeada através de portaria. Ela será responsável por analisar e avaliar o artista com base nos critérios estabelecidos no edital, entre eles, o tempo de experiência e atuação em atividades socioculturais.

As pessoas poderão se credenciar para as seguintes modalidades: músicos solo, dupla ou trio, bandas (acima de três integrantes), grupos de cultura popular, fanfarras, orquestras, grupos percussivos (com mais de 30 integrantes), apresentação de swing baiano e de ritmos latinos

Autoria: Visão diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites