Publicado em 21/11/2017 17h56

Campanha Natal dos Sonhos será lançada dia 22 de novembro

Camaçari

A Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Camaçari e Dias D´ávila apresentarão aos empresários a Campanha Natal dos Sonhos na próxima quarta-feira (22), a partir das 18h, no auditório da ACEC-CDL Camaçari. A campanha começa no dia 01 de dezembro e segue até o dia 30 do mesmo mês. E no dia 18 de janeiro de 2018 serão sorteados os ganhadores de um carro e seis motos.

 

Presidente da ACEC, Alan Lima afirma que a campanha é resultado de um esforço conjunto das entidades. "Nosso objetivo é alavancar em mais de 20% as vendas do comércio local em dezembro comparando com o ano passado. Fazer uma campanha como essa não é fácil. Principalmente sorteando tantos prêmios. Mas, tivemos a ousadia de encarar esse desafio em nome dos empresários de Camaçari e Dias D´ávila", afirma.

 

Pedro Reis, presidente da CDL destaca que, "é de suma importância a participação de todos os empreendedores nessa campanha, pois o comércio e os shoppings de Salvador farão suas campanhas também. Então quem não participar com certeza perderá vendas para capital. Posso garantir que utilizaremos de todos os meios possíveis para divulgar a campanha nos quatro cantos da cidade".

 

A equipe do Natal dos Sonhos já está nas ruas apresentando os kits e cotas para os empreendedores. É possível fazer parte da campanha com kits a partir de R$300. "Esse kit oferece vasto material de comunicação visual e 500 cupons para o sorteio. E não precisa ser associado para participar. É uma campanha para todos os empreendedores", ressalta Pedro Reis.

 

Entre os benefícios para os lojistas que participarem da campanha estão maior visibilidade comercial nessa época do ano; maior atrativo para os clientes; possibilidade de fidelização dos clientes através do cadastro dos cupons; aumento potencial das vendas; entre outros.

 

Além do sorteio de prêmios, a ACEC-CDL, juntamente com a Prefeitura Municipal de Camaçari, farão o Natal de Luzes ornamentando todo o centro da cidade e alguns centros comerciais dos bairros da sede e orla. Assim como promoverão shows e apresentações culturais para atrair os consumidores para o comércio local.

 

Para participar adquirir os kits da campanha basta entrar em contato com a ACEC – CDL e marcar a visita de um dos representantes comerciais. "Corre que ainda dá tempo de participar deste que será um dos melhores Natal dos Sonhos já realizados em Camaçari e Dias D´ávila. Por isso é de suma importância a presença dos lojistas no lançamento da campanha na próxima quarta-feira, onde apresentaremos todos os detalhes da mesma, desde ferramentas de vendas à divulgação", convida Alan Lima.

Autoria: Visão diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites