Publicado em 30/11/2017 18h29

Jovem filmada roubando loja na Bahia cometeu outros quatro assaltos no mesmo dia e alega arrependimento à polícia

Jovem foi presa um dia após roubo a loja de celulares, em Salvador. Em depoimento, mulher disse que praticou assaltos por ter filha doente.

Câmera de segurança registrou roubo a loja de telefonia em Salvador (Foto: Reprodução/YouTube)

Câmera de segurança registrou roubo a loja de telefonia em Salvador (Foto: Reprodução/YouTube)

 

A jovem de 22 anos que foi filmada junto com um comparsa assaltando uma loja de celulares no bairro de Vista Alegre, em Salvador, cometeu outros quatro assaltos com ele no mesmo dia do crime e foi reconhecida pelas vítimas, de acordo com a Polícia Civil.

“Em um dia só, ela fez outros quatro roubos, tomou um carro de assalto e roubou transeuntes, no mesmo território de vista alegre. As vítimas reconheceram ela”, disse o titular da 2ª Delegacia Territorial, Luiz Henrique Costa Ferreira.

Graziela da Hora Conceição foi presa na terça-feira (28), um dia após os assaltos. O comparsa foi identificado e ainda é procurado. Segundo o delegado, em audiência de custódia na quarta-feira (29), a Justiça determinou a manutenção da prisão da jovem.

No depoimento, conforme informou o delegado, a jovem se mostrou arrependida e disse que praticou os roubos porque teria uma filha doente. A polícia não confirma a versão dela.

A jovem deve ser encaminhada ao sistema prisional e responderá pelo crime de roubo com uso de arma de fogo. A polícia deverá pedir à Justiça a prisão preventiva do comparsa dela.

 
Jovem foi presa suspeita de roubar loja de telefonia em Salvador (Foto: Divulgação/PC)

Jovem foi presa suspeita de roubar loja de telefonia em Salvador (Foto: Divulgação/PC)

 

Assalto à loja

 

O roubo à loja de celulares ocorreu na Rua Franco Velasco, uma das principais vias do bairro de Vista Alegre. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o assalto. Toda a ação durou cerca de 35 segundos.

 

Nas imagens registradas pela câmera de segurança da loja, é possível ver o momento em que a suspeita chega ao estabelecimento em um carro branco.

Um comparsa dela dirige o veículo e aguarda do lado de fora, enquanto a jovem aborda as vítimas, com uma arma. Após a ação, ela entra no carro e os dois fogem.

Autoria: G1 ba

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites