Publicado em 17/12/2017 21h57

CRUELDADE: Grávida que estava desaparecida é encontrada morta em matagal de Serrinha

A vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado (16).

O corpo da jovem de 25 anos Daiane Reis Mota, que estava desaparecida desde a tarde de sábado (16), na cidade de Serrinha, foi encontrado na manhã deste domingo (17), por volta das 9h, em um matagal, próximo ao povoado Barra do Vento, no mesmo município.

A vítima estava grávida de 8 meses e meio e iria realizar um parto cesárea amanhã. O corpo da jovem, que foi baleada com um tiro na nuca, foi achado por um grupo de ciclistas que faziam trilha e estavam indo em direção a Barra do Vento, quando avistaram a gestante caída na mata, de barriga para baixo, e acionaram a polícia.

Daiane era casada e tinha um filho de três anos de um relacionamento anterior. Ela morava às margens da BA-409, próximo à rodoviária. Segundo informações prestadas pelo radialista José Ferraz, da rádio regional de Serrinha, a jovem trabalhava em uma farmácia e saiu para comprar itens do enxoval do bebê, ontem, por volta das 15h, e não retornou mais.

Desesperada a família publicou posts nas redes sociais com a foto de Daiane e telefones para contato, e chegou a fazer um apelo em uma rádio da cidade, na esperança de encontrá-la. A polícia agora investiga a autoria e a motivação do assassinato.

Autoria: Acorda Cidade

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites