Publicado em 02/06/2016 20h35

Vereadores querem posto de Metropasse na RMS e agência bancária em Barra de Pojuca

Camaçari

A Sessão Ordinária desta quinta-feira (02/06) contou com aproximadamente 27 proposições que foram apreciadas pelos vereadores e todas aprovadas por unanimidade. Entre os temas tratados nas matérias estavam pedidos de ações na área de educação, saúde, transporte e serviços públicos e, prioritariamente, infraestrutura. 
 
Entre as matérias aprovadas está a Indicação No 174/2016, de autoria do vereador Junior Borges (DEM), que solicita ao diretor da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agerba), que seja feita a implantação de um posto de venda de passes escolares de meia passagem (Metropasse e Interpasse) no município de Camaçari, atendendo toda a Região Metropolitana. 
 
Entre os argumentos do vereador, está a garantia de comodidade para os alunos que residem nos seis municípios da região. Segundo o parlamentar, com a implantação da unidade, os usuários não precisariam ir até Salvador para fazer a compra dos créditos.
 
Outra proposição aprovada foi a Indicação No 265/2016, de autoria do vereador Falcão (DEM), que pediu ao Poder Executivo que solicite às instituições financeiras a instalação de agências bancárias no subdistrito de Barra de Pojuca. Segundo a matéria, o local, que tem cerca de 15 mil habitantes, não possui agência bancárias, obrigando os moradores a se deslocarem para Guarajuba.  
 
Ainda na sessão, foi aprovado o Requerimento No 237/2016, apresentada pelo vereador Marcelino (PT), que solicita a inserção de um ônibus para realizar o roteiro escolar do turno matutino no distrito de Parafuso. 

 

 

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites