Publicado em 14/01/2018 22h17

Homem morre eletrocutado após apanhar mangas no litoral

Mata de São João

Um homem de 37 anos morreu eletrocutado, no início da manhã deste domingo (14), na localidade do Areal, litoral de Mata de São João. 
 
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, Ailton Gonçalves dos Santos, conhecido como 'Meota', sofreu a descarga elétrica ao tentar apanhar mangas numa árvore próxima a fiação, que fica em frente a sua casa. 
 
O acidente foi provocado por um gancho de ferro que estava nas mãos da vítima e que acabou se chocando com a rede elétrica por descuido. Ailton caiu da mangueira desacordado, segundo relatou uma testemunha.
 
null
Ailton Gonçalves dos Santos. (Reprodução/Arquivo Pessoal)
 
Ailton, que trabalhava como barman no hotel Grand Palladium, foi socorrido rapidamente por familiares e vizinhos para o Pronto Atendimento (PA) de Praia do do Forte, mas deu entrada na unidade sem os sinais vitais. O corpo dele será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Salvador. 
 
Um morador contou ao Mais Região que a Coelba já teria feito uma marcação na via para transferir o poste de energia, mas que até hoje o serviço não foi realizado. 

Autoria: Mais Região

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites