Publicado em 08/06/2016 16h38 - Atualizado em 08/06/2016 19h18

Prefeito quer entregar Policlínica antes do São João

Mata de São João

Marcelo Oliveira (PSDB) visitou as obras no início da tarde desta terça-feira (7). (Foto: Agência Mais Região)

O prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) acompanhou no início da tarde desta terça-feira (7) o andamento das obras da nova Policlínica de Mata de São João. O equipamento, que fica localizado entre as ruas Santos Dumont e Antonio Luiz Garcêz, centro da cidade, promete ser referência no atendimento de diversas especialidades médicas para a população.

Oliveira ficou entusiasmado com o andamento das obras e revelou que pretende inaugurar a nova Policlínica no dia 22 de junho. "Muito satisfeito com o andamento da obra da Policlínica. O projeto ficou muito bom e esse será o prédio mais bonito da cidade. Os espaços e consultórios ficaram ótimos. A população de Mata de São João terá um atendimento médico especializado de altíssimo padrão", ressaltou.

Pelo menos 85% das obras estão avançadas, segundo o engenheiro responsável pela fiscalização das obras.

"Hoje a gente não consegue atender bem a população por conta da limitação física no hospital. Temos uma quantidade de consultórios muita pequena, poucos banheiros e espaço limitado. Agora com a nova Policlínica, será possível ampliar os serviços e atender melhor a população", ressaltou a secretária municipal de Saúde, Tatiane Rebouças.

O vereador Bira da Barraca (DEM) e o vice-prefeito, Joselito Nascimento (PSDB) acompanharam o prefeito durante a visita.

Agência Mais Região

Especialidades

A nova policlínica vai dispor das seguintes especialidades: Ortopedia, Oftalmológica, Ginecologia e Obstetrícia, Proctologia, Urologia, Angiologia, Pediatria, Cirurgião Geral, Cirurgião Obstétrico, Cardiologia, Neurologia, Mastologia, Fonoaudiologia, Psicologia, Medicina em Saúde Mental, Infectologia e Fisioterapia.

Exames

Eletrocardiograma, ecocardiograma, doplex scan, ultrassonografia geral, com morfologia e com doppler e espuma densa são os exames que serão encontrados na nova unidade de saúde.

 

Autoria: Mais região

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites