Publicado em 18/02/2016 14h38

DIAS D'ÁVILA: Alagamento em rua interditada complica rotina de moradores

Alagamento em rua interditada complica rotina de moradores

Obra de Macrodrenagem

Os moradores e empresários da rua Padre Camilo Torrand, no centro de Dias d’Ávila, continuam enfrentando sérios problemas por conta do atraso na conclusão da obra de macrodrenagem do trecho. Após uma forte chuva que caiu durante a madrugada desta quinta-feira (18), o local ficou completamente alagado e causou ainda mais transtornos a quem mora ou trabalha na região.

Muitas empresários reclamam que a via está interditada para a travessia de veículos, mas existem estabelecimentos que não podem fechar as portas por causa da intervenção, e os transtornos só aumentam para os clientes.

Rua Padre Camilo Torrand

De acordo com nota enviada pela Assessoria de Imprensa da prefeitura, tanto a rua Padre Camilo Torrand, quanto a Engenho José Viana, que as obras estavam previstas para finalizar desde o final de janeiro, serão entregues até o final deste mês.

Os serviços foram interrompidos por conta de um problema na rede de esgoto.  A rede era muito antiga e a substituição dos canos foi necessária, no entanto são em canais diferentes e por isso houve a necessidade de abrir as valas duas vezes, só que em locais distintos.

O próximo trecho da praça que sofrerá intervenção será na extensão da rua, até o Supermercado Mix Bahia. A obra faz parte do cronograma de requalificação dos rios Imbassaí e Jacumirim, com recursos do Governo Federal.

Autoria: Mais região

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites