Publicado em 22/03/2018 17h47 - Atualizado em 22/03/2018 17h49

Processo seletivo para Hospital Municipal de Salvador teve mais de 148 mil inscritos

Unidade de saúde fica no bairro da Boca da Mata e deve ser inaugurado no dia 4 de abril. Currículos foram recebidos até a quarta-feira (21).

Hospital Municipal de Salvador é localizado no bairro de Boca da Mata (Foto: Valter Pontes/ Secom)

Hospital Municipal de Salvador é localizado no bairro de Boca da Mata (Foto: Valter Pontes/ Secom)

 

A Santa Casa da Bahia recebeu 148.633 mil inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de 681 vagas no Hospital Municipal de Salvador, que será administrado pela instituição.

As informações foram divulgadas pela assessoria da Santa Casa, nesta quinta-feira (22), um dia após o término das inscrições. A unidade de saúde, que fica no bairro de Boca da Mata, deve ser inaugurado no dia 4 abril.

Inscrições para o processo seletivo foram iniciadas no dia 15 de março. As oportunidades são para nível médio e também superior. Entre os cargos com vagas abertas estão técnico de enfermagem, médico, setor administrativo, jardineiro, entre outros. Os salários e benefícios não foram divulgados.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva. Os profissionais serão contratados em regime celetista, sendo 5% das vagas reservadas às pessoas com deficiência.

De acordo com a Santa Casa, os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida.

As provas de conhecimentos gerais e específicos terão questões objetivas, sendo considerados aptos para fins de classificação, os candidatos que atingirem 6,0 (seis) pontos. A data das etapas não foi divulgada pela Santa Casa.

 

Hospital Municipal

 

Conforme a administração da cidade de Salvador, o investimento na obra do hospital, projeto e equipamentos é de cerca de R$ 120 milhões, oriundos de recursos da prefeitura. Segundo aponta o projeto, a unidade terá 210 leitos – 30 de UTI (adulto e pediátrico), 150 de clínica médica cirúrgica e 30 de clínica pediátrica.

Para administrar a unidade de saúde, a prefeitura realizou uma licitação na qual a Santa Casa de Misericórdia foi a selecionada, com contrato no valor de R$ 464.110.434,66. A Santa Casa também é responsável pela seleção da equipe que vai trabalhar na unidade de saúde.

 

Autoria: G1 ba

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites