Publicado em 18/06/2016 14h51

Dilma, Rui e Wagner visitam o Centro Pan-Americano de Judô em Lauro de Freitas

Durante a visita, Dilma reforçou que o seu afastamento foi resultado de um “golpe” e que o processo de impeachment tem pouca base legal para avançar no Senado

 
 A presidente da República afastada Dilma Rousseff e o governador da Bahia Rui Costa visitaram o Centro Pan-Americano de Judô na manhã desta sexta-feira (17/6). Ambos chegaram acompanhados por uma comitiva, formada por secretários do governo, para conhecer o espaço que foi inaugurado durante a gestão do antecessor de Rui, Jacques Wagner.

Durante a visita, Dilma reforçou que o seu afastamento foi resultado de um “golpe” e que o processo de impeachment tem pouca base legal para avançar no Senado. A presidente afastada destacou ainda que o que mais a incomoda no atual governo é a possibilidade de desmonte das políticas sociais.

“Este governo, ilegítimo, está desmontando tudo o que construímos nos últimos anos”, discursou Dilma, sob gritos de “Volta, querida!”.

DSC_0011

A presidente afastada recebeu uma homenagem dos judocas durante a visita     

O equipamento foi construído com toda a estrutura necessária para receber atletas, tanto para treinamentos como para competições. O ginásio totalmente climatizado tem quatro áreas oficiais para competições, e as arquibancadas podem receber 1.900 pessoas.

O complexo fica localizado na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador,e é composto por três unidades – ginásio, alojamento e administração.

Foto: César Irará

Autoria: Aratu Online

 

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites