Publicado em 18/06/2016 14h56

Camaçari: mais de 4 mil pessoas festejam pré-candidatura de Jailce

De acordo com o presidente do PCdoB na Bahia e deputado federal Daniel Almeida, "a direção nacional e estadual do partido já definiu que a candidatura de Jailce à prefeita de Camaçari é prioridade"

O espaço ficou pequeno para acomodar as mais de 4 mil pessoas que foram até a Seven prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Jailce Andrade (PCdoB) à prefeita de Camaçari, na noite desta sexta-feira (17/06). Com a casa cheia, o jeito foi uma multidão ocupar a Avenida Eixo Urbano Central para ouvir as propostas da Frente Pela Renovação da Política, composta pelo PCdoB, PSB, PR, PRB, PMN, REDE, PEN, PROS, PTC e PRP.

Gestão eficiente, respeito ao erário público, desenvolvimento econômico e social foram alguns dos assuntos que predominaram nos discursos. A secretária Estadual de Políticas para Mulheres, Olívia Santana, lembrou da capacidade técnica e política de Jailce. "Essa multidão está unida para provar que uma mulher é capaz de gerir esta cidade", enfatizou.

De acordo com o presidente do PCdoB na Bahia e deputado federal Daniel Almeida, "a direção nacional e estadual do partido já definiu que a candidatura de Jailce à prefeita de Camaçari é prioridade", destacou. A deputada federal Alice Portugal também participou do ato e reforçou a posição de Almeida.

A emoção e alegria do público contagiaram a pré-candidata que disse estar feliz em receber as diversas manifestações de carinho e confiança em apoio ao projeto que busca quebrar o tabu que é eleger a primeira mulher prefeita do município. "Vamos renovar a maneira de fazer política em Camaçari. A esperança tem movido milhares de pessoas diariamente. Vamos vencer o atraso, o coronelismo, o ranço da velha política. Faremos uma gestão diferente, com participação efetiva das pessoas, ágil, e para todos, sem distinção", afirmou Jailce Andrade.

Autoria: Assessoria

 

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites