Publicado em 09/07/2018 15h45

Heckel Pedreira é o novo presidente do PMN em Camaçari

Pré-candidato a Deputado Federal, diretor da Icatu Bahia assume liderança do partido na região

O pré-candidato a Deputado Federal, Heckel Pedreira, foi nomeado presidente municipal do PMN na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Diretor presidente da Icatu Bahia, Pedreira desponta como líder da legenda na região com o objetivo de fortalecer o PMN. 

Heckel Pedreira tem uma careira marcada por uma longa trajetória de sucesso a frente da Icatu Bahia, destaque no estado entre empresas de trade Marketing e Gestão de Pessoas. Em 2016, foi premiada no Great Place to Work (Melhores Empresas para se Trabalhar) em todo o estado.  No ano seguinte, venceu a Categoria Serviço do III Prêmio Micro Pequena Empresa, realizado pelo Banco do Nordeste. Desenvolve, em paralelo às atividades empresariais, projetos sociais na Região Metropolitana de Salvador através da Associação FelizCidade.

Desiludido com a política, ele afirma que quando foi convencido por familiares, pessoas mais próximas e pelo partido a lançar sua pré-candidatura a Deputado Federal e a assumir a presidência do PMN. "Os políticos não querem mudança, querem a mesma mamata de sempre! Não podemos ter medo. Temos que renovar a política e expurgar os corruptos das casas públicas", diz Heckel Pedreira.

 

Outsider de verdade

Outsider, no meio político, são aqueles que fogem do convencional do que se espera de um político, com propostas fortes e que vão ao embate do meio político tradicional. Mas, Heckel Pedreira, diretor presidente da Icatu Bahia, vai além e se considera "um Outsider de verdade".

"É preciso pensar diferente e garantir a liberdade para os brasileiros e empresas, para que possam ter o país que sempre sonharam e também possam investir", pondera.

Heckel Pedreira acredita que para vencer a crise política que o país atravessa, é necessário que a população reúna forças em torno de novos e comprometidos projetos, promovendo uma mudança nos representantes eleitos para que o Brasil possa superar a crise e crescer novamente. "Não adianta pensar diferente, ser um outsider que "quer mudanças" ou que diz que vai "fazer acontecer". É preciso fazer acontecer de verdade! É preciso trabalho e honestidade para mudar esse país!", conclui

Autoria: Assessoria de comunicação

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites