Publicado em 25/06/2016 12h07

CAMAÇARI: Atrações da sexta-feira de São João levaram o público ao delírio

CAMAFORRÓ 2016

Nem mesmo a forte chuva que caiu na noite de ontem (24/06), desanimou o público que prestigiou o Camaforró, considerado o São João mais tradicional da Região Metropolitana.

No último dia da festa, o romantismo da banda de forró Limão com Mel, uma das mais aguardadas da noite agitou os corações apaixonados ao som de hits que emplacaram, como Tome Amor, Toma Conta de Mim, Vivendo de Solidão e Anjo Querubim.

O famoso grupo da cidade de Salgueiro, Sertão pernambucano, que tem 23 anos de estrada, embalou o casal Bárbara Santos, 23 anos, e Marcos Silva, 27 anos. Eles disseram que adotaram as músicas de Limão com Mel como trilha sonora da relação e ficaram muito felizes pela oportunidade de prestigiar mais um show da banda no Camaforró.

Na noite de São João também subiu no palco principal do Camaforró o cantor Adelmario Coelho, conhecido como o "Forrozeiro do Brasil", e que trouxe no repertório a mais nova música A Gente Sabe que é Amor, além de sucessos antigos. Os cantores Edy Xote e Bimbinho "O Rei da Farra", além das bandas Bando Januário e Torres da Lapa também cantaram no Palco Principal no segundo e último dia da festa.   

Bastante diversificada, a programação no Carramanchão, que é um dos espaços mais disputados pelo público, também foi muito bem aceita. A sofrência tomou conta do espaço com a apresentação da banda de arrocha Loz Quatros, que foi a terceira da noite.  A noite fria e o ritmo tocado contribuíram para lotar o salão. O espaço também recebeu a Banda de Boa, Lívia Nunes, Meninas Atrevidas e Erick Montteiro.  

O prefeito Ademar Delgado, que antes de chegar ao Camaforró prestigiou os festejos juninos da localidade de Arembepe, orla do Município, e no bairro Camaçari de Dentro, na sede, falou do comprometimento da Prefeitura em priorizar a contratação de bandas locais. "Os artistas do cenário estadual e nacional são sempre muito bem vindos à nossa cidade, mas os artistas locais têm seus lugares garantidos. Nosso objetivo é vê-los brilhar cada vez mais", frisou.

Foto: Aristeu Chagas 

Autoria: Visão Diária/Ascom

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites