Publicado em 28/06/2016 16h47

Em 24 horas, dois policiais são baleados em Cachoeira; Militar aposentado foi morto com tiro na cabeça

O clima de terror toma conta da cidade de Cachoeira, a cerca de 120 km da capital do estado

.

Um dia após o policial identificado como Antonivaldo de Jesus, 34 anos, lotado no Pelotão de Cachoeira, ter sido baleado por bandidos na cabeça durante uma troca de tiros (e seguir internado em observação), na manhã desta terça-feira (28/6) outro militar foi alvejado.

Desta vez, no entanto, o policial aposentado, identificado como Jorge Batista, não teve tanta sorte. Ele foi assassinado por volta de 9h40, na Praça Dr. Milton, em frente ao Banco Bradesco, na cidade de Cachoeira, recôncavo baiano.

De acordo com testemunhas, o policial tinha chegado à agência para fazer um depósito bancário de malote de um supermercado, no qual prestava serviço como segurança. Assim que chegou ao local, bandidos o cercaram, atiraram e levaram o dinheiro.

Apesar de ferido, o militar ainda teria conseguido atingir um dos bandidos. Segundo o site Informe Baiano, “os bandidos fugiram em um veículo corsa de cor prata e abandonaram na localidade da Lagoa Encantada. Em seguida, eles roubaram um carro Gol de cor branca com final da placa 3048”.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o Comando de Policiamento Especializado (CPE) determinou o deslocamento para o município do recôncavo baiano de “duas guarnições da CIPE Apolo, um helicóptero do Graer, duas guarnições da CIPE  LN e duas guarnições da CIPE Central”.

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites