Publicado em 22/07/2016 08h41

Amante planejou morte de empresário em Feira de Santana; Ela confessou o crime

Violência

Crime Feira de SantanaFoto: Reprodução whatsapp
 

Presa na tarde desta quinta-feira (21/7), Daiane de Oliveira Dias, 20 anos, confirmou em depoimento ter planejado o sequestro e morte do empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos. De acordo com delegado Fabrício Alencar, do Departamento de Homicídios de Feira de Santana, ela era amante da vítima.

Dorian 3

Foto: Reprodução whatsapp

Daiane disse que a ideia inicial era roubar o carro e dinheiro de Dorian, mas ele teria desconfiado da participação dela no crime, fato que provocou a mudança de planos. “Os dois sempre iam para um motel, mas, nesse dia, ela resolveu mudar a rotina”, contou Alencar.

Dorian

Foto: Arquivo Pessoal

Ela foi localizada na casa de uma amiga por equipes das polícias Civil e Militar, que participam das investigações. O delegado trabalha para conseguir confirmar a prisão preventiva de Daiane.

De acordo com a polícia, dois homens presos praticando assaltos na noite de ontem (20/7), também têm envolvimento com o crime. A participação de outras pessoas não está descartada.

Dorian, que fez fortuna com a Telexfree, empresa que operava um esquema conhecido popularmente como pirâmide financeira, era pré-candidato à prefeitura de Serra Preta.

Autoria: Aratu Online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites