Presa na tarde desta quinta-feira (21/7), Daiane de Oliveira Dias, 20 anos, confirmou em depoimento ter planejado o sequestro e morte do empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos. De acordo com delegado Fabrício Alencar, do Departamento de Homicídios de Feira de Santana, ela era amante da vítima.
Daiane disse que a ideia inicial era roubar o carro e dinheiro de Dorian, mas ele teria desconfiado da participação dela no crime, fato que provocou a mudança de planos. “Os dois sempre iam para um motel, mas, nesse dia, ela resolveu mudar a rotina”, contou Alencar.
Ela foi localizada na casa de uma amiga por equipes das polícias Civil e Militar, que participam das investigações. O delegado trabalha para conseguir confirmar a prisão preventiva de Daiane.
De acordo com a polícia, dois homens presos praticando assaltos na noite de ontem (20/7), também têm envolvimento com o crime. A participação de outras pessoas não está descartada.
Dorian, que fez fortuna com a Telexfree, empresa que operava um esquema conhecido popularmente como pirâmide financeira, era pré-candidato à prefeitura de Serra Preta.
Autoria: Aratu Online