Publicado em 27/07/2016 11h45

CAMAÇARI: Oposição confirma unidade e lança pré-candidatura com Elinaldo e Tude

A coletiva aconteceu na manhã desta terça

Se ainda existia dúvidas, elas foram esclarecidas na manhã de hoje (26), durante uma coletiva a imprensa no Hotel Cambuci. A chapa com Elinaldo (Dem), pré-candidato à prefeito e Tude (PMDB), pré-candidato a vice, foi apresentada para a disputada das eleições de 2016, tendo como maior adversário o ex-prefeito e deputado Federal do PT, Luiz Caetano.

Na oportunidade, os cabeça de chapa falaram sobre a importância da unidade entre o grupo de oposição e os critérios utilizados para a escolha do candidato à prefeito. O vereador Elinaldo, foi enfático ao dizer que não houve disputa de vaidade e que a escolha foi feita pelo povo. “A nossa ideia foi deixar o povo escolher e assim foi feito”, destacou o pré-candidato do Democratas.

Tude, ex-prefeito de Camaçari, disse que pretende alinhar a experiência à juventude e determinação de Elinaldo. “O nosso pré-candidato à prefeito tem cheiro de povo, é disso que precisamos”.

Durante conversa com a imprensa, os pré-candidatos também falaram sobre propostas para segurança pública, saúde, educação, esporte, dentre outras temáticas.

Autoria: Nossa Metrópole / Foto: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites