De acordo com informações da polícia, o comerciante Rosivaldo Oliveira de Jesus, 31 anos, tinha acabado de comprar peixe na companhia da mãe dele, Nilzete Almeida dos Santos, e quando já estava em seu carro, um Strada Branca, dois bandidos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.
Um dos ladrões entrou no veículo da vítima, e antes de fugir, baleou o comerciante na cabeça. Na fuga dos bandidos, uma pessoa fez um disparo na direção do carro roubado. O assaltante perdeu o controle da direção e acabou colidindo no fundo de um caminhão. O criminoso tentou fugir a pé, mas populares o espancaram até a morte. Não há informação sobre o outro bandido.
"Trata-se a príncipio de um latrocínio. A primeira vítima morreu por força de um roubo. E a segunda, populares lincharam. Apesar de ter familiares presentes, eles não visualizaram o momento da morte de Rosivaldo. As duas mortes têm motivo diferenciado", disse a delegada Joana Angélica.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado, e uma equipe da polícia já está no local.
Pick estrada cabine dupla placa Policial OZM 7506 município de alagoinhas. O filho de 31 anos e a mãe foram a Salvador no merecado do peixe compra peixe e ao chegar foram abordado por dois elementos que queriam o carro . Ao entregar o carro ele gritou por socorro o ladrão desceu do carro e atirou matando ele , outra pessoa que vinha passando atirou no ladrão matando o ladrão também .
Autoria: Dias D'Ávila Agora