A oposição, formada por Democratas, PMDB e outros oito partidos, homologaram na noite desta quinta-feira, 28, em convenção no Clube Social do município, a candidatura do vereador Antonio Elinaldo (DEM) a prefeito de Camaçari. O ex-prefeito José Tude (PMDB) foi confirmado como candidato a vice, em grande evento que contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, um dos articuladores da aliança entre o partido dele e os peemedebistas, e do presidente regional do PMDB, deputado Lúcio Vieira Lima, além do deputado federal Paulo Azi.
"Elinaldo não é líder de todas as pesquisas à toa. Isso é fruto de um trabalho intenso, atuando diretamente nas ruas, ouvindo a população. Ele representa a mudança. E a presença de Tude na chapa só qualifica ainda mais essa candidatura", afirmou Neto.
Elinaldo disse que pretende colocar os serviços básicos do município para funcionar e atacou o PT. "O ex-prefeito Luiz Caetano (atual deputado federal pelo PT) cometeu tantas irregularidades que é ficha suja. Não adianta ele dizer que quer mudar algo porque esse que está aí agora (o também petista Ademar Delgado) é cria dele", frisou.
Tude destacou a presença popular de Elinaldo e afirmou que a oposição unida vai livrar Camaçari dos desmandos do PT. "Não aguentamos mais tantos desmandos, denuncias e falta de gestão. Vamos mudar Camaçari, construindo um presente e um futuro melhor para nosso povo".
Autoria: CN1