Publicado em 24/05/2020 17h43

Presidente da Câmara cobra barreiras sanitárias nas vilas do litoral de Mata de São João

Região tem 5 casos confirmados em Açú da Torre

O presidente da Câmara de Vereadores de Mata de São João, Agnaldo de Lulu (PSD), criticou a ausência de barreiras sanitárias nos acessos às vilas de Praia do Forte, Imbassaí e Sauípe, na faixa litorânea do município. Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, os locais continuam servindo de refúgio para quem tem casa de praia, principalmente nos finais de semana.

“Em pleno sábado e nenhuma barreira sanitária em nosso litoral. Lamentável. Descaso com nossa gente [que] vive aqui. Que Deus nos proteja”, publicou Agnaldo em vídeo compartilhado no Instagram.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, Mata de São João tem um total de 272 casos notificados, sendo que 39 testaram positivo para Covid-19. Desses, 13 já estão recuperados e outros 206 foram descartados. Há ainda 27 pessoas em monitoramento. Até o momento o município não registrou nenhum óbito. O litoral tem 5 casos em Açú da Torre, mas o boletim não deixa claro se estão ativos ou se já foram recuperados clinicamente.

A redação do Gazzetta Bahia tentará contato com o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) ainda neste domingo.

Autoria: Gazzetta Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites