Publicado em 09/07/2020 13h14

Mulher é presa em Dias d'Ávila após dar à luz e jogar corpo de recém-nascido em bueiro

Mulher, que não reside na cidade, foi autuada por ocultação de cadáver

Uma mulher que reside no estado do Rio Grande do Sul foi presa em flagrante, na noite desta segunda-feira (6), após dar à luz a uma criança e abandonar o corpo do recém-nascido num bueiro, na cidade de Dias d'Ávila. De acordo com a Polícia, o caso aconteceu numa transportadora localizada no bairro da Concórdia, no Entroncamento. 

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o corpo do recém-nascido foi encontrado por um funcionário da empresa enrolado em sacos plásticos. Uma guarnição da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada, localizou a mulher e a apresentou na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde a acusada foi autuada por ocultação de cadáver.  

Em depoimento à Polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, disse que não sabia que estava grávida e que teria sofrido um aborto natural. Ela disse ainda que após constatar que a criança havia nascido sem vida, ocultou o corpo temendo constrangimento. 

Ela chegou a passar a noite de segunda na carceragem da 25ª DT, mas foi solta na terça-feira (7) por força de um alvará expedido pela Justiça. A mulher contou na delegacia de Dias d'Ávila que é o segundo parto natural dela, e que a primeira criança também nasceu sem vida.

O companheiro da mulher, um carreteiro, esteve presente na Dias d'Ávila, acompanhado de um advogado. 

O corpo do récem-nascido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que vai apurar se a criança realmente nasceu morta, como explicou a mãe em depoimento. 

Autoria: Mais Região

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites