Publicado em 12/05/2021 10h14

PREFEITURA DE DIAS DAVILA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DA LDO 2022

.

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Planejamento, realizará na próxima sexta-feira (14/05), a Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 (LDO).

 

A realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência que, neste momento, alinhado a todos os esforços que a Prefeitura vem adotando para evitar a disseminação do coronavírus, teve o seu formato adaptado para transmissão via internet.

 

A audiência do Projeto da LDO é realizada como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Orgânica do Município, objetivando estimular a democracia e a participação da população na gestão dos recursos públicos.

 

Os munícipes, os Presidentes de Associações e Entidades, bem como Autoridades Locais poderão participar da Audiência Pública online, acessando o canal oficial da prefeitura no YouTube: youtube.com/prefeituradiasdavila, com início às 10h e término às 12h.

 

Os cidadãos interessados poderão interagir através do chat, enviando sugestões e dúvidas que serão analisadas e poderão servir de base para a elaboração do Projeto de Lei de Orçamentária Anual – LOA 2022 e do PPA 2022-2025, que serão discutidos em Audiências Públicas posteriores para apresentação ao Poder Legislativo Municipal até o dia 30/09/2021, em atendimento a Legislação vigente.

Autoria: ASCOM DIASDAVILA AGORA

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites