Publicado em 14/05/2021 09h13

Vazamento no hospital da Fonte Nova completa uma semana e Osid garante "situação regularizada"

Na última sexta-feira (7), teto de gesso do hospital desabou parcialmente e ala com 30 pacientes foi interditada

Vazamento no hospital da Fonte Nova completa uma semana e Osid garante "situação regularizada"

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Por: Adele Robichez no dia 14 de maio de 2021 às 08:44

 

Nesta sexta-feira (14), completa exatamente uma semana que um vazamento na tubulação provocou transtornos no hospital de campanha da Arena Fonte Nova, em Salvador. O Metro1 entrou em contato com a assessoria das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), que administra o espaço, e garantiu que a situação no local está completamente regularizada.

Na última sexta-feira (7), o teto de gesso do hospital desabou parcialmente. Por conta disso, cerca de 30 pacientes pacientes precisaram ser removidos para outras alas do hospital.

Segundo a Osid, um dia após o acidente, no sábado (8), os consertos do teto foram finalizados na ala onde os enfermos tiveram que ser retirados. Um pouco depois, diz a assessoria, a água foi completamente drenada e os materiais secaram. Os pacientes puderam retornar ao espaço onde estavam sendo tratados.

“Na verdade, os leitos não ficaram danificados na ala onde aconteceu o rompimento do teto. O local precisou ser interditado porque houve um alagamento. Quando abriu o gesso, derramou água. Mas todos estão bem”, explicou a administradora. 

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites