Publicado em 23/10/2016 20h02

OUSADA: Cleo Pires admite já ter usado drogas, mas pondera: “Hoje só recreativamente”

.

cleo-site-novaFoto: Reproduão Instagram

Cleo Pires voltou a ser assunto neste final de semana. Em entrevista concedida a revista “Veja Rio”, ela falou abertamente sobre os seus vícios e admitiu já ter usado drogas ilícitas. “É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”

Ainda na publicação, que chegou às bancas neste domingo (23/10), a atriz falou novamente sobre os seus fetiches e interesses relacionados ao universo sexual:

“Gosto muito da coisa e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage (amarrar e imobilizar o parceiro) e o choking (asfixia)”, afirmou Cleo, que já transou várias vezes em um banheiro de avião. Ao ser questionada sobre sua reação quando se depara com uma fila ao deixar o local, a atriz minimizou. “Ué, volto para o assento normalmente. Faço a louca”, garantiu.

cleo-site-2

Foto: Reprodução Instagram

 

De acordo com a publicação, a artista faz, no mínimo, duas vezes por ano o exame de HIV. “Fiz muito sexo casual, mas isso está me deixando vazia ultimamente”, admitiu

Cleo, apontada como namorada de sua assessora de imprensa. Ambas já negaram a relação, mas a atriz usa o bom humor para dizer que não descarta um relacionamento com alguém do mesmo sexo. “Nunca rolou, mas, se eu tiver tesão numa mulher, tudo pode acontecer”, disparou.

Autoria: Aratu Online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites