Publicado em 22/07/2021 12h22

Recadastramento dos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário em Dias d'Ávila

A prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), fará o recadastramento dos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário. O benefício, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, é de extrema importância para os universitários de Dias d’Ávila pois contribui para a formação superior de cidadãos em situação de vulnerabilidade financeira. Para o segundo semestre de 2021, o recadastramento deve ser feito na SEDES, do dia 27 de julho ao dia 10 de agosto. O estudante beneficiário do programa deve comparecer à secretaria munido de cópias de documentos e formulário preenchido. A relação com os documentos necessários para recadastramento bem como o formulário para preenchimento estão disponíveis no nosso site: www.diasdavila.ba.gov.br Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira 08:00h às 12:00h | 13:00h às 16:00h Para os alunos impossibilitados de comparecem durante a semana, haverá um plantão de atendimento no dia 31 de Julho, sábado, das 08:00 às 13:00h. A fim de evitar aglomerações, serão distribuídas 15 senhas para atendimento pela manhã e 15 durante a tarde.

A prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), fará o recadastramento dos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário.

O benefício, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, é de extrema importância para os universitários de Dias d’Ávila pois contribui para a formação superior de cidadãos em situação de vulnerabilidade financeira.

Para o segundo semestre de 2021, o recadastramento deve ser feito na SEDES, do dia 27 de julho ao dia 10 de agosto.

O estudante beneficiário do programa deve comparecer à secretaria munido de cópias de documentos e formulário preenchido.

A relação com os documentos necessários para recadastramento bem como o formulário para preenchimento estão disponíveis no nosso site:

www.diasdavila.ba.gov.br

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira
08:00h às 12:00h | 13:00h às 16:00h

Para os alunos impossibilitados de comparecem durante a semana, haverá um plantão de atendimento no dia 31 de Julho, sábado, das 08:00 às 13:00h.

A fim de evitar aglomerações, serão distribuídas 15 senhas para atendimento pela manhã e 15 durante a tarde.

Autoria: Visão Diária/Ascom PMDD

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites