Publicado em 22/07/2021 12h26

Live Solidária "Noite de Louvor"

.

Ficar em casa durante a pandemia da Covid-19 não é uma tarefa difícil quando a música, o amor e a empatia invadem seu lar através da Live Solidária - ‘Noite do Louvor’, terceira edição. O show que reúne vários cantores gospel e acontece neste sábado, às 18:00, na plataforma do youtube, no canal do “Músicos em Cena”. Transmitido diretamente da Casa da Cultura em Mata de São João.

Promovida pelo Vereador Marcus Theófilo e a Louvor Live (@louvorlive) o evento contará com show’s nos dias 23 e 24 de julho.

Para Marcus “é um importante momento para levar a palavra de Deus e mensagens de fé e esperança aos lares matenses”.

Outro organizador do evento Allan Brasil, destacou que “o Noite do Louvor é um evento consolidado, bem organizado. Tenho certeza que cada uma das pessoas que assistirem de suas casas vão sentir a prensenca de Deus. Temos uma equipe com 14 profissionais que dedica seu tempo de forma voluntária para organizar esse evento”.

Adriele Santana disse que “o público da Live irá se surpreender com músicas que vão levar paz para os lares e convida todos para assistir a Live”

O show conta com a apresentação dos músicos: Allan Brasil, Jonatas Bispo, Leo Oliveira, Ana Beatriz, Bruno Gonçalves, Maíra Barreto.

Além de assistir a Live os telespectadores poderão concorrer a diversos prêmios durante a programação. A apresentação da Noite de Louvor será com Adriele Santana e Jéssica Nepomuceno.

Acompanhe a Live a partir das 18:00 no Canal do YouTube Músicos em Cena : https://youtube.com/channel/UCto5z4g2DEZ-Ttb0NhQHj2Q

Autoria: Assessoria de Comunicação

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites