Publicado em 02/04/2016 21h07

Potiraguá: falta de ambulância revolta populares que destroem carro do prefeito

BAHIA

 
A população de Potiraguá, no centro-sul da Bahia, se revoltou na noite de sexta-feira (1º) com uma suposta omissão do Poder Público. Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, um acidente automobilístico que resultou na morte de um homem conhecido como Júnior, alterou os ânimos de parte dos moradores da cidade. De acordo com as informações, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas por falta de ambulância na cidade acabou morrendo.
 
A situação deixou os munícipes indignados, motivando um protesto com interdição de uma rodovia e uma manifestação em frente à prefeitura. Logo após, se dirigiram até a casa do presidente da Câmara, vereador Carlinhos (PR), onde encontram o carro do prefeito Luís Soares (PP) estacionado no local. Revoltados, os populares apedrejaram o veículo. O clima ficou tenso em Potiraguá, e foi preciso reforço policial de Itapetinga.
 
Através de um vídeo, um morador registrou a chegada de uma ambulância ao local. "Agora aparece a ambulância. Depois que o rapaz morre, aparece!", observou. Ainda segundo o autor do vídeo, o veículo estava com as portas amarradas com cordas.   
 
Assista

Autoria: Dias D'Ávila Agora/BN

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites