Publicado em 19/09/2021 18h32

Operação Florestal do Corpo de Bombeiros atua em 12 focos de incêndio na Bahia

Três dos focos tiveram os incêndios extintos

Operação Florestal do Corpo de Bombeiros atua em 12 focos de incêndio na Bahia

Foto: Divulgação/CBPM

Por: Metro1 no dia 19 de setembro de 2021 às 11:19

 

O Corpo de Bombeiros da Bahia atua simultaneamente em 12 focos de incêndio em vegetação por todo o estado da Bahia. Em três deles, nas cidades de Ituaçu, Guaratinga e Lençóis o fogo foi extinto. Nas demais cidades o combate continua sendo realizado. 

Os bombeiros seguem trabalhando em Luís Eduardo Magalhães,às margens do Rio Cabeceira de Pedras. Em Barreiras, o combate continua na Serra do Saco (Povoado Sapé). Neste sábado (18) os bombeiros conseguiram evitar que o fogo atingisse um pasto com gado e algumas residências próximas. Já em Morpará, o trabalho permanece sendo realizado através de combate direto, apagando alguns focos encontrados ao longo da linha de fogo. O combate segue, também, em Baianópolis e Mulungu do Morro.

Já entraram em estado de monitoramento os focos de incêndio nas cidades de Oliveira dos Brejinhos e Tremedal. Em Palmeiras, o incêndio foi controlado. Equipes dos Bombeiros estão em deslocamento para Campo Alegre de Lourdes para verificar um possível foco na região de Aroeira
 

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9238-4606
Desenvolvimento: Tecnosites