Publicado em 23/09/2021 09h23

Em menos de duas horas, dois policiais são baleados em Salvador e região metropolitana; sargento foi arrastado por criminosos

.

Em menos de duas horas, dois policiais são baleados em Salvador e região metropolitana; sargento foi arrastado por criminosos

Um policial militar lotado na Rondesp-RMS - da Região Metropolitana de Salvador - foi baleado por volta das 16h desta quarta-feira (22/9), na localidade conhecida como Coração de Maria, em Simões Filho.

Segundo informações da PM, ele foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, onde recebeu atendimento médico. 

Pouco mais de uma hora depois, outro policial militar, foi baleado, mas desta vez no Planeta dos Macacos, em Salvador. Em áudio enviado por ele mesmo, ele diz que um colega prestou apoio e o socorreu para uma UPA. Ele passa bem.

Segundo relato de testemunha, esse segundo policial, um sargento, chegou a ser arrastado por criminosos na Rua Bela Vista do Aeroporto, em São Cristóvão. O local fica no no fundo da garagem da empresa Rio Vermelho. A fonte disse à polícia que ouviu seis disparos de arma de fogo.

Com o ocorrido, uma operação policial teve início na região.

Autoria: Aratu Online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites