Publicado em 24/09/2021 11h24

o Prefeito Alberto Castro e a secretária municipal de Educação acompanharam de perto a logística de distribuição dos kits de alimentação escolar.

.

Na última quarta-feira (22), o Prefeito Alberto Castro e a secretária municipal de Educação, Hermínia Souza, acompanharam de perto a logística de distribuição dos kits de alimentação escolar. Ação que beneficia mais de 7 mil alunos da rede municipal de ensino.

 

 

 

Os kits seguem as determinações da legislação no que se refere à qualidade nutricional e sanitária, valorizando alimentos 'in natura' e minimamente processados, adquiridos junto aos pequenos produtores do próprio município.

 

 

 

Ainda na oportunidade, com o intuito de prover melhorias no sistema de ensino da rede municipal, o prefeito dialogou com pais de alunos e colaboradores das escolas.

 

 

 

Seguindo todas as recomendações do ministério da saúde, em virtude do estado pandêmico causado pelo (Covid-19) , com o intuito de evitar aglomeração, a distribuição dos kits ocorre em 4 dias, nos turnos da manhã e tarde.

Autoria: Dias d'Ávila Agora ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites