Publicado em 29/09/2021 20h56

Em confronto, polícia mata dois suspeitos de fazer famílias reféns em crime na Engomadeira

Entre outros seis integrantes do grupo criminoso, três já tinham passagens por prisão

Em confronto, polícia mata dois suspeitos de fazer famílias reféns em crime na Engomadeira

Foto: Divulgação/SSP

Por: Metro1 no dia 29 de setembro de 2021 às 17:29

 

Dois suspeitos de fazer famílias reféns durante um crime na Engomadeira, em Salvador, foram mortos pela polícia após se entregarem e liberarem as vítimas. Eles faziam parte de um grupo de oito bandidos que invadiram casas e encerraram a ação criminosa após duas horas de negociação. A situação aconteceu no final da tarde desta terça-feira (28).

Segundo a PM, os suspeitos mortos foram atingidos pelos agentes durante um confronto. A informação é de que, após terem sido baleados, eles foram encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiram. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entre os outros seis integrantes presos, três já tinham passagens pela prisão, acusados de roubo, diz a polícia. Os suspeitos capturados com reincidência criminal têm entre 23 a 26 anos. 

O mais novo faz parte de uma organização criminosa no bairro de Cosme de Farias, com registros de ocorrência em 2014, 2016 e 2017. Outro, de 24 anos, foi preso em flagrante em 2016, após ter sido encontrado dentro de uma casa, com documentos de um veículo roubado. O último foi preso em 2017 igualmente pelo roubo de um carro.

A polícia não divulgou informações sobre os outros três suspeitos, cujo crime na Engomadeira foi o primeiro registrado pela polícia. Estes foram encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites