Publicado em 05/10/2021 11h56 - Atualizado em 05/10/2021 11h57

Gestão busca o fortalecimento do turismo religioso no município de Dias D'Ávila

.

Na manhã da última quarta-feira (29), cumprindo agenda proposta pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o Prefeito Alberto Castro, acompanhado pelos secretários Ivan Lima (SEDEC), e Deivisson Couto (SEHAR), reuniram-se com o Padre Paulo Avelino, na Cidade Santa, localizada no distrito da Biribeira.

Na oportunidade, os representantes do executivo conheceram mais sobre as características das atividades desenvolvidas no complexo religioso, construído em uma área de um milhão de metros quadrados, e que caminha para tornar-se um dos maiores centros de peregrinação do país.

prevendo os impactos positivos provocados pelo empreendimento no nosso município, em especial, nas comunidades vizinhas, o prefeito propôs a elaboração de estudos técnicos para implantação de soluções que vão desde a capacitação de mão de obra local, até a melhoria da sinalziação viária de acesso à localidade.

A expectativa é que em breve, empreendimentos ligados ao setor do turismo comecem a atuar no município, provendo estrutura de hospedagem, alimentação e afins, para os milhares de fiéis que visitarão a cidade nos próximos meses.

Autoria: Dias d'Ávila Agora ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites