Publicado em 05/10/2021 12h11

Júnior Borges e Elinaldo visitam Food Trucks em Abrantes e dialogam com comerciantes

Camaçari

 


O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), dedicou a tarde da segunda-feira (04/10) para ouvir, ao lado do prefeito Elinaldo Araújo, as demandas da população de Vila de Abrantes, mais precisamente dos moradores e comerciantes da Rua dos Laços, no Loteamento Flamboyant. Atualmente, há 17 Food Trucks instalados no decorrer da via, serviço que atende cerca de 2.500 famílias que vivem na região.

Procurado pela população e pelos comerciantes, que solicitaram ao parlamentar a mediação com o Poder Executivo para apresentar demandas relacionadas a um espaço adequado e com área de convivência estruturada, Júnior Borges levou o pedido ao prefeito do município, Elinaldo Araújo, e ambos foram até o local para ver a situação de perto, conversar com a comunidade e buscar atender o anseio popular.

“Fui procurado pelos comerciantes que trabalham nos Food Trucks e me comprometi em deixar o prefeito ciente da situação. Por isso o trouxe até aqui para ouvirmos o grupo pessoalmente. A atividade comercial desenvolvida aqui é muito importante, gerando renda e movimentando a economia local, além de proporcionar comodidade e segurança para os moradores. Vamos buscar soluções para que as vendas ocorram em um ambiente regularizado e apropriado para o convívio social”, declarou o vereador.

Autoria: Dias D'Ávila Agora/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites