Publicado em 06/10/2021 09h26

PRF recupera maquinários avaliados em mais de R$ 300 mil roubados de empresa de mineração na Bahia

Roubo aconteceu no último domingo (03) quando o vigilante foi rendido por quatro indivíduos fortemente armados.

PRF recupera maquinários avaliados em mais de R$ 300 mil roubados de empresa de mineração na Bahia

 

Nesta terça-feira (05), uma equipe da PRF em Teixeira de Freitas (BA) recebeu uma informação de roubo de bens (maquinários e equipamentos) de propriedade de uma empresa de mineração localizada na cidade de Encruzilhada, na divisa entre a Bahia e Minas Gerais.

O registro da ocorrência informava também que o crime ocorreu na noite do último domingo (3) quando o vigilante da empresa foi surpreendido com a chegada de quatro criminosos fortemente armados que anunciaram o assalto e subtraíram vários equipamentos da empresa. Ainda segundo informações do BO, os bens roubados foram embarcados em um veículo de passeio e em um caminhão, ambos de cor branca.

As equipes da PRF localizaram a carreta na altura do quilômetro 859 da BR 101 e encontraram o equipamento no compartimento de carga do veículo. Questionado, o motorista de 23 anos informou desconhecer a origem criminosa da carga. Disse ainda que é apenas funcionário da empresa proprietário do caminhão e que recebeu a incumbência de realizar o transporte das mercadorias da cidade de Encruzilhada (BA) até o estado do Espírito Santo.

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites