Publicado em 10/10/2021 20h25

Polícia encontra arsenal durante operação ‘Adsumus’, em Feira de Santana

.

Polícia encontra arsenal durante operação ‘Adsumus’, em Feira de Santana

Agentes da Rondas Especiais (Rondesp) Leste localizaram, na tarde deste sábado (9/10), duas submetralhadoras 9mm, um revólver calibre 38, três rádios comunicadores e munições  9mm, 380 e 38 foram durante a operação ‘Adsumus’, em Feira de Santana, a 120km de Salvador. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os PMs patrulhavam no Conjunto Habitacional Bolívia, no bairro Viveiros, quando avistaram homens armados correndo de uma área de mata ao redor do residencial, após perceberem a aproximação policial.

O comandante da unidade, major Fernando Cardoso, explicou que foi solicitado o apoio de outras viaturas para que a varredura fosse feita.

“Entramos no matagal e lá nos deparamos com um acampamento que eles usavam como esconderijo. Desmontamos o local e fizemos a apreensão do material”, contou o oficial lembrando que, os homens que fugiram continuam  procurados pelas equipes. 

Todo material apreendido foi levado para a sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana. Na unidade, o coordenador  Roberto Leal informou que as armas já foram mandadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas e, assim, ajudar na localização dos suspeitos.

Autoria: Aratu online

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites