Publicado em 06/04/2016 12h22

Camaçari: Câmara debaterá desafios e conquistas das pessoas com Síndrome de Down e Autismo

Câmara Municipal de Camaçari

Em Sessão Especial que será realizada nesta quarta-feira (06/04), a partir das 13h30, a Câmara de Camaçari fará uma homenagem ao Dia Internacional das Pessoas com Síndrome de Down e ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Com o tema "Encarando e Superando Desafios" a sessão é resultado de uma proposta do vereador Gilvan Souza (PT). 
 
A programação contará com a participação da psicopedagoga da Associação de Familiares de Amigos da Gente Autista (AFAGA), Mariene Martins Maciel, a também psicopedagoga e colaboradora da SER DOWN, Geruza Souza. Também está prevista a participação do secretário municipal de Educação, Juypurema Sandes, que irá apresentar os projetos do Poder Executivo para inclusão e acolhimento para pessoas com Síndrome de Down e Autismo na rede pública de ensino. 
 
Foram convidados também o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Jailson Ferreira da Silva; a presidente da APAE Camaçari, Lícia Matos; , o presidente da União dos Deficientes Físicos (UDEC), Elenilson de Jesus Santos, a presidente da Pestalozzi, Vanda Nunes do Rosário, dentre outros representantes de instituições ligadas aos temas. 

Autoria: Dias D'Ávila Agora / Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites