Publicado em 10/08/2022 13h50

Elinaldo afirma em coletiva que presença de José Ronaldo na campanha de Neto deixa o time ainda mais forte

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), participou na manhã desta quarta-feira (10/8), da coletiva de imprensa que confirmou a permanência de José Ronaldo (União) na base do candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União).

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), participou na manhã desta quarta-feira (10/8), da coletiva de imprensa que confirmou a permanência de José Ronaldo (União) na base do candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União). Durante o encontro, que aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana, foi anunciado que o ex-prefeito da segunda maior cidade da Bahia será o coordenador-geral da campanha baiana.
 
 
Para o coordenador da campanha de ACM Neto na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Elinaldo Araújo, a presença de José Ronaldo na campanha do ex-prefeito de Salvador fortalece o grupo. “Zé Ronaldo já faz parte do projeto há muito tempo, caminhamos por várias cidades baianas, ouvimos as pessoas e elaboramos um plano de governo robusto, para ganharmos as eleições em 1º turno”, declarou ao reforçar que “a presença de Ronaldo como coordenador vai oxigenar ainda mais o time e, com fé em Deus, teremos a vitória”.
Sobre o plano de governo, Elinaldo disse que Neto fará o que for possível para melhorar a segurança, educação e a infraestrutura. “A Bahia precisa de mudança, são várias esferas que necessitam de uma atenção especial e Neto é o candidato preparado para trabalhar pela transformação do nosso estado”, afirmou categoricamente.
 
Com casa cheia, ACM Neto declarou que Feira de Santana e a Bahia estão em festa. “O propósito principal da minha vinda à Feira, foi para render a homenagem necessária a um dos melhores políticos da Bahia, José Ronaldo. Conversamos na segunda-feira (8/8) e fiz o pedido de estar presente em Feira e trazer essa fala. É uma luta dura, que impõe e exige o máximo de dedicação, e eu tenho certeza que essa luta em outubro será vitoriosa, será coroada com a vitória e jamais seria completa se eu não tivesse José Ronaldo na linha de frente”, explanou ao agradecer pela parceria e lealdade diante do grupo.
Eleito prefeito por quatro vezes na cidade de Feira, José Ronaldo falou da sua contribuição para alavancar o desenvolvimento da Bahia. “Aos 71 anos de vida, o menino que nasceu no sertão e que teve que sair de casa aos 12 anos para trabalhar, ainda sonha. Entrei na política pela verdade e por amor ao próximo. Então, há pouco mais de 50 dias de escrever uma nova história para o estado, reforço o meu comprometimento com esse projeto, para fazer muito mais pela Bahia”, afirmou ao descrever sua trajetória política e parte de suas experiências de vida.
 
Sobre as especulações de ruptura com o grupo, José Ronaldo fez um comparativo às relações familiares. “As divergências acontecem, principalmente nas relações de amor, a gente se magoa, a gente se entristece, mas a gente senta, conversa e se perdoa”, concluiu.
Para finalizar, Neto afirmou, “se Deus nos permitir a vitória, José Ronaldo será o meu braço direito e andará comigo ao meu lado no governo, e representará também a cidade de Feira de Santana”, encerrou ao agradecer o apoio de todos os presentes.
Além dos profissionais da comunicação, participaram do evento autoridades, entre deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores; além de lideranças políticas de diversas cidades baianas e candidatos às eleições de 2022.

Autoria: ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites