Publicado em 23/10/2022 22h47

PF suspeita que Roberto Jefferson jogou três granadas contra policiais

Ex-deputado resistiu a uma ordem de prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes; dois agente ficaram feridos, mas passam bem

PF suspeita que Roberto Jefferson jogou três granadas contra policiais

A Polícia Federal (PF) suspeita que o ex-deputado Roberto Jefferson tenha lançado três granadas na direção dos agentes que foram até a casa dele na manhã deste domingo (23) para prendê-lo, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Jefferson reagiu à abordagem, e além da suspeita do lançamento de explosivos, ele atirou contra os agentes. Segundo o UOL, a fontes da PF confirmaram que dois policiais ficaram feridos, mas passam bem. 

A operação ocorre um dia após Jefferson xingar a ministra do STF, Cármen Lúcia, que foi comparada por ele a "prostitutas", "arrombadas" e "vagabundas". As ofensas foram ditas em um vídeo publicado por Cristiane Brasil (PTB), filha do ex-deputado, nas redes sociais.

Neste domingo, Jefferson divulgou outro vídeo nas redes sociais em que relatou a ação da PF e disse que não vai se entregar.  "Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los", afirmou.

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites