Publicado em 24/10/2022 21h36

VÍDEO: Homem pega arma do ladrão após ser assaltado e atira contra suspeito

O motociclista estava trafegando quando foi surpreendido por 2 criminosos

Após uma tentativa de assalto, um motociclista pegou o revólver de um dos ladrões e atirou contra o suspeito em Bom Retiro, São Paulo, na noite deste domingo (23). Após ser baleado, o acusado foi socorrido e levado para a Santa Casa. 

 

De acordo com imagens da câmera de segurança, a vítima passava pela rua Barra do Tibagi e foi abordada por dois homens que estavam em uma moto. Então, um dos suspeitos anuncia o assalto, revista o motociclista e sobe na moto roubada. Ao desequilibrar, o homem derruba o veículo e sua arma de fogo. 

Na sequência, o motociclista pega a arma, luta contra o suspeito e o baleia na perna. O outro homem fugiu e uma viatura da Polícia Militar atendeu e socorreu o ferido. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais que intervieram na situação estavam na esquina da Rua Anhaia com a Rua Barra do Tibagi e ouviram três disparos de arma de fogo. A equipe então conversou com o motociclista, que relatou o ocorrido. O suspeito estava com um ferimento de arma de fogo, aparentemente na coxa. 

De acordo com o portal g1, foram apreendidos a arma de fogo e dois celulares, que foram encaminhados à perícia. O assaltante foi preso em flagrante e irá passar por uma audiência após ter alta do hospital. A vítima não cometeu nenhum crime já que, segundo a polícia, ele agiu em legítima defesa.

Autoria: BNEWS

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites