Publicado em 03/01/2023 10h15

“Saberemos tratar sem rancor e dor de cotovelo”, diz Jerônimo sobre ausência de Bruno Reis em posse

Governador classificou a ausência como “deselegância ou intencionalidade”

“Saberemos tratar sem rancor e dor de cotovelo”, diz Jerônimo sobre ausência de Bruno Reis em posse

Foto: Manu Dias/GOVBA

Por: Mariana Bamberg no dia 03 de janeiro de 2023 às 09:20

 

ausência do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e de outros gestores municipais na cerimônia de posse de Jerônimo Rodrigues (PT) como governador da Bahia continua repercutindo. Durante a coletiva de imprensa que antecedeu a posse do novo secretariado do estado, o governador garantiu que todos os prefeitos do estado foram convidados para a solenidade que aconteceu na manhã do último domingo (1°). 

O governador classificou as ausências como “deselegância ou intencionalidade”, mas garantiu que seu grupo saberá tratar a todos “sem rancor e sem dor de cotovelo”.

“Não vamos lamentar por isso. Faremos um governo para cuidar da Bahia e não vamos abrir mão do nosso lugar. Falei, durante meu discurso, que estamos fazendo a festa como vitoriosos, já desmontamos nosso palanque, não vamos ficar mandando recados. Vamos fazer nossa parte. Por isso não vamos valorizar atitudes que não sejam condizentes com os cargos que a gente assume”, afirmou. 

Jerônimo garantiu ainda que irá dialogar com todos, mas confirmou que será levado em consideração as alianças feitas durante a campanha, “respeitando naturalmente aliados estratégicos de primeira hora, quem veio no primeiro turno e quem não veio”.

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites