Publicado em 19/01/2023 15h53

Twitter perde mais de 500 patrocinadores desde a chegada de Elon Musk

Musk comprou a rede social em 2022

Twitter perde mais de 500 patrocinadores desde a chegada de Elon Musk

Mais de 500 anunciantes do Twitter deixaram de investir em publicidade na rede social desde que a companhia foi comprada por Elon Musk, no ano passado. Os dados foram publicados pelo site de tecnologia The Information nesta quarta-feira (18).

A receita diária da empresa de mídia social em 17 de janeiro foi 40% menor que a do mesmo dia do ano anterior, acrescentou o site. Representantes do Twitter não comentaram o assunto.

A plataforma de mídia social recentemente reverteu a proibição de anúncios políticos criada em 2019 e disse que relaxará a política de publicidade para "anúncios baseados em causas" nos Estados Unidos, alinhando suas diretrizes de publicidade com a TV e outros meios de comunicação.

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites