Publicado em 18/02/2017 12h49

Prefeito discute oportunidades com executivos da Braskem

Camaçari

O prefeito Antonio Elinaldo visitou, nesta quinta-feira (16/02), a unidade da Braskem no Polo Industrial de Camaçari. O encontro aconteceu na sala de reuniões, onde o prefeito foi recebido pelos executivos da empresa química e petroquímica brasileira. A conversa girou em torno de temas como geração de emprego e renda, parceria para projetos sociais, culturais e de formação de mão-de-obra para todo o complexo industrial.
 
A parceria para o desenvolvimento do município foi o tema mais debatido entre o prefeito e os representantes da Braskem. O gerente de relações institucionais, Helio Tourinho, disse que a Braskem é parceira e que continuará apoiando a Prefeitura. "Vamos continuar a parceria em benefício da comunidade de Camaçari; queremos projetos que tenham continuidade e possam contribuir para o desenvolvimento da cidade", destacou.
 
O diretor industrial da Unidade de Petroquímicos Básicos da Braskem, Carlos Alfano Neto, frisou a importância da formação de profissionais. "Educação e formação de mão-de-obra qualificada são pontos importantes e valorizamos muito isso, estamos à disposição da Prefeitura para possíveis parcerias", garantiu.
 
Na oportunidade os executivos apresentaram ao prefeito um vídeo mostrando um pouco da história da Braskem em Camaçari e o que a atuação dela representa para o fortalecimento da economia do município e do estado. O prefeito também assistiu a um vídeo com as normas de segurança para os visitantes que estão circulando dentro da empresa.
 
Participaram também desse encontro os secretários de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva, e da Fazenda, Renato Almeida.

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites