Publicado em 17/03/2017 12h54

Jovens da sede recebem segundo kit esportivo

Camaçari

Os jovens da sede de Camaçari, que participam do projeto Oportunidade Através do Esporte, receberam o segundo kit com uniforme e material esportivo. A entrega aconteceu ontem (15/03), no Estádio Municipal Armando Oliveira.

O material é composto por meião, chuteira, short e camisa. Participam do projeto jovens de 7 a 17 anos, nas modalidades futebol de campo e futsal, na sede e orla, respectivamente, com 150 alunos cada.

Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), o projeto no Município é patrocinado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, pela Cateno, empresa do grupo Cielo, e com gestão da organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer.

Participaram da entrega dos kits o secretário de Esporte Lazer e Juventude, Rui Magno, e o subsecretário, Gil D´Eerrico. Também estavam presentes o diretor do projeto, Hagmar Freitas, e o professor Aderbal Monteiro, além dos pais e responsáveis dos alunos.

Os jovens da orla receberão o material amanhã (17/03), das 9 às 12h e das 14 às 17h, na quadra de um loteamento localizado em Arembepe.

Autoria: Dias D'Ávila Agora / Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites