Publicado em 16/11/2023 08h05

Motorista de Aplicativo que levou Sara Mariano à Dias d’Ávila é preso

Acusado estava em Camaçari quando foi preso pelo delegado Euvaldo Costa

O motorista de transporte por aplicativo, identificado como Gideão Liminha, teve mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira (15), em Dias d’Ávila. Ele foi preso preso em Camaçari pelo delegado Dr. Euvaldo Costa e investigadores da 25ª DT.

Gideão seria responsável por ter transportado a cantora gospel Sara Mariano no dia em que ela desapareceu. Ele buscou a vítima no bairro de Valéria, em Salvador, na noite do dia 24 de outubro. No dia, em sua rede social, a cantora publicou imagens no interior do veículo, e em uma delas Gideão aparece de máscara.

 

Durante entrevista ao site Alô Juca, no dia 29 de outubro, Gildean disse que teria deixado a cantora na localidade de Pitanga de Palmares, em Simões Filho, após ela ter dito a ele que alguém estaria lhe aguardando no local. Gildean também disse na entrevista que viu dois homens dentro do carro que Sara seguiu viagem. O primeiro suspeito preso foi o marido da vítima, Ederlan Santos Mariano, que é o principal suspeito de envolvimento no crime. A prisão dele ocorreu no dia 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da cantora.

Na noite desta terça (14), o segundo suspeito, que se intitula nas redes sociais como 'Bispo Zadoque', foi preso na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica. Ele é apontando como um dos autores do crime.

Autoria: MAIS REGIÃO

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites