Publicado em 26/03/2017 21h59

Suspeito de triplo homicídio é preso em Mata de São João

Robson Conceição da Silva, vulgo Buiu, acusado de ser o mandante do triplo homicídio, registrado no bairro Varginha, em Dias d’Ávila, no dia 23 de fevereiro

(Foto: Divulgação/PM)

Investigadores da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila em uma operação conjunta com polícia Civil e Militar de Mata de São João efetuaram na manhã desta sexta-feira (24), a prisão de Robson Conceição da Silva, vulgo Buiu, acusado de ser o mandante do triplo homicídio, registrado no bairro Varginha, em Dias d’Ávila, no dia 23 de fevereiro.

De acordo com informações policiais, além da prisão de Buiu, outros homens foram presos na mesma operação, deflagrada no Entroncamento de Mata de São João.

A polícia investiga ainda, a participação de mais envolvidos nos homicídio que ocorreu em Dias d’Ávila.

Triplo homicídio - Os irmãos gêmeos Jadson Silva de Lima e Jackson Silva de Lima ambos de 19 anos e uma menor de prenome Simone, 13 anos foram assassinados na noite do dia 23 de fevereiro, em Dias d’Ávila.

null           

Os gêmeos estavam dormindo dentro de uma casa situada na Travessa Nova Esperança

Segundo relatos de testemunhas, os gêmeos estavam dormindo dentro de uma casa situada na Travessa Nova Esperança, no bairro da Varginha, quando o local foi invadido por homens armados que deflagraram vários tiros contra as vítimas. O crime aconteceu por volta das 23h30.

Uma quarta vítima foi ferida durante o atentado e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Trata-se de um menor de 17 anos irmão dos gêmeos.

Por volta das 23h40, a menor identificada Simone da Paixão Santos foi assassinada a tiros dentro de uma residência situada na Rua Ulisses Guimarães no bairro da Varginha.

Autoria: Mais Região

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites